quarta-feira, 8 de junho de 2011

Sinto que sou diferente, que vou brilhar e ser motivo de orgulho pra todos que amo. Sinto que posso fazer a diferença, que tenho uma missão. Sinto uma energia muito forte que vem de algum lugar que ainda não descobri dentro de mim, algo inexplicável que me faz sonhar cada vez mais alto, algo que por algum momento me tira do chão e me eleva o mais alto possível. Uma força que me permiti sorrir quando minha vontade é desmoronar em lagrimas, uma força que não me deixa desistir. Acho que estou entrelaçada nessa magia inexplicável, que aos poucos vai tomando conta de mim e deixando tudo maravilhoso, espero que ela continue comigo até o fim, espero que eu possa ver a vida com os mesmos olhos que vejo esses sonhos, espero que isso se realize, e que todos esses sentimentos permaneçam comigo ate eu tiver a certeza que já esta concluído.
Queria, somente, ter a coragem de te olhar nos olhos e demonstra meus verdadeiros sentimentos; podendo ser por meio de poucas e simples palavras, ou mesmo com meu sorriso. Mas não tenho essa coragem, não no momento, me machuco com a dor que aparece por tudo que guardo dentro de mim, mas mesmo assim, não encontra a coragem para me expressar de tal maneira, mas você bem que poderia tirar suas próprias conclusões, ou mesmo tentar entender essa minha maneira, porque já esta muito na cara, mas você não percebe, ou finge que não vê.


Você ainda não sabe, e talvez nuca fique sabendo, mas é você que me faz sorri, você me faz ser boba, alegre, retardada, brincalhona, e até mesmo ingênua… e você faz tudo isso sem nem ao menos notar, apenas por falar comigo, dar para mim toda atenção, quando necessito, me oferecer colo na tristeza e ri junto comigo nos micos e mancadas, me elogiar, quando estou com a auto estima no nível zero, me faze sorri quando as lágrimas estão caindo, apenas por me criticar, por brigar comigo, e chamar minha atenção quando estou errada, mas dois segundos depois vim me abraçar, beijar minha testa, por ser bobo comigo, eu gosto disso, de tudo isso, de tudo que você é,de tudo que é para mim, gosto muito de você, amo você,  mas prefiro que esse amor fique guardado apenas comigo, pelo menos por esse momento, porque sei que nem sempre somos correspondidos da maneira esperada,então escolhi viver e ser feliz, sendo somente uma amiga pra você, escondendo o que realmente sinto, à me arriscar a te perder e ter conviver com a dor. 

Se pudesse olhar nos meus olhos, se conseguisse interpreta-los, saberia o que sinto, saberia o que não tenho coragem para lhe dizer, saberia quem eu sou, descobriria que eu te amo.
Não quero que me interprete mal, não estou me afastando porque não gosto de você, ou não quero ser sua amiga, só estou me afastando, porque não quero começar a confundir as coisas, porque eu sei que dói demais, não quero te perder, quero apenas um tempo, distante, você sabe que sofri demais e a ferida custa a sarar, então não quero ter que recomeçar com tudo.

Você precisa saber.


         Caro amigo, (nem ao menos sei como posso chama-lo)
Você sempre me fez bem, desde que nos conhecemos, sempre pude ser sincera e tive o mesmo retorno, isso me deixava feliz. Mas as coisas começaram e virar de cabeça para baixo (não sei, mas talvez a penas do meu lado).
Você ficou diferente, não sei porque, nem mesmo que momento exato aconteceu. Apenas deixo de tratar a mim como somente sua amiga (pensei mesmo que queria algo mais), mas também as vezes voltava a ser o de sempre, e eu, voltava ser somente sua amiga.
Não estava sendo fácil, mas também não consegui a coragem para perguntar, por qual razão aquelas mudanças, e logo naquele momento, que eu estava com o coração frágil e muito machucada (você sabia).
Não sei se isso tudo foi obra da minha mente, ou se tudo realmente foi real, mas posso afirmar que você me tornou ainda mais fraca, meu coração doeu com toda essa duvida. 
Por hora então irei me afasta, não quero ficar ainda mais confusa, não quero mais me machucar. Ficarei longe até esta pronta, mas não gosto da idéia de não me explicar, então, esse é motivo da carta, para lhe dizer o que você precisa saber.
                            Um beijo, sua melhor amiga.