quarta-feira, 8 de junho de 2011

Sinto que sou diferente, que vou brilhar e ser motivo de orgulho pra todos que amo. Sinto que posso fazer a diferença, que tenho uma missão. Sinto uma energia muito forte que vem de algum lugar que ainda não descobri dentro de mim, algo inexplicável que me faz sonhar cada vez mais alto, algo que por algum momento me tira do chão e me eleva o mais alto possível. Uma força que me permiti sorrir quando minha vontade é desmoronar em lagrimas, uma força que não me deixa desistir. Acho que estou entrelaçada nessa magia inexplicável, que aos poucos vai tomando conta de mim e deixando tudo maravilhoso, espero que ela continue comigo até o fim, espero que eu possa ver a vida com os mesmos olhos que vejo esses sonhos, espero que isso se realize, e que todos esses sentimentos permaneçam comigo ate eu tiver a certeza que já esta concluído.

Nenhum comentário:

Postar um comentário