domingo, 5 de junho de 2011


Se tudo na vida fosse só alegria, as pessoas não dariam valor à felicidade... Às vezes é preciso chorar para sabermos o quanto é bom sorrir ! É preciso sentir saudades, para sabermos o quanto gostamos de alguém ! Quando temos tudo, nada parece ter valor, mas se nesse caso, perdemos algo, é que damos importância ao que acabamos de perder ! A vida é um antes, um durante e um depois, por isso viva o hoje, esqueça o ontem e deixe Deus tomar conta do amanhã !

Amigo é alguém valioso demais para ser desconsiderado, grande demais para ser perdido, importante demais para ser esquecido.

Já me enganei sobre muitas pessoas e também me enganei sobre mim mesma. Já disse nunca mais e fiz tudo de novo. Já pensei que fosse pra sempre e nem percebi quando acabou. Sim, errei muito e erro sempre. Machuco quem não deveria e me decepciono com aqueles que eu mais amo. Já escrevi e não mandei, já disse te amo quando deveria dizer 'te quero bem' e já quis dizer te amo e no lugar disse apenas 'eu gosto de você'. Sei exatamente o que quero fazer daqui a 10 anos, mas não sei que roupa vou colocar amanhã. Não lembro o que comi ontem, mas lembro exatamente de cada palavra de carinho que já ouvi. Sinto saudade do que não tive, sinto falta até mesmo de quem esta perto de mim. Posso amar sem ser notado, posso morrer de ciúmes e mesmo assim conseguir sorrir, posso esquecer quem me deixou triste, mas não esqueço jamais de quem me fez feliz.
Garotas legais não precisam ser bonitas. Não precisam ser iguais a todo o mundo, na verdade é a personalidade delas que as fazem serem legais. São diferentes, apaixonadas, divertidas, engraçadas. Na maioria das vezes, não têm nada de tão interessante, e acaba sendo isso que as fazem serem legais. Entendem o valor de um sorriso, de um olhar, de um beijo. Ajudam as amigas e as entendem acima de tudo. Tem vontades malucas, como a de tomar chocolate quente no verão. Não precisam de um estilo pra se auto-afirmarem. São fiéis aos seus ideais e às pessoas importantes para elas. Não são santinhas nem putas. Amam, e por vezes, são amadas. Usam all star, mas sabem andar de salto alto quando querem. 'Não desejam mal à quase ninguém. ' Mentem também, mas sempre se arrependem. São curiosas, ansiosas, loucas, desastradas. Não desistem fácil e lutam acima de tudo pelos seus sonhos. Surpreendem-te, às vezes.

Estilistas: Gareth Pugh


Gareth Pugh nascido em 31 de agosto de 1981, em Sunderland, no Reino Unido, é um designer britânico. Vive e trabalha em Paris.
Fiquei surpresa ao ver as peças que Gareth Pugh cria, a maioria são em cores preta e branca, bem escuras e com um design totalmente diferente, Gareth Pugh já vestiu várias famosas, tais como, Lady Gaga, Beyoncé, Kylie Minogue e muitas outras.
Pugh fez parceria com a melissa, daí criaram a Melissa - Gareth Pugh, que em minha opinião é muito linda!