segunda-feira, 27 de junho de 2011

Vocês já conhecem o lado cantora da Leighton Meester?


Todos já sabem que a Leighton Meester é atriz não é? Atualmente ela faz Gossip Girl, já fez alguns filmes, tais como, Country Strong, The Roommate e Monte Carlo (que ainda não foi lançado), mas vocês sabiam que ela é cantora? Sim, isso mesmo, a Leighton tem uma voz perfeita, algumas músicas dela me lembram muito a Taylor Swift. Uma música que eu gostei mesmo é dela em parceria com o Cobra Starship, a música se chama Good Girls Go Bad, é bem agitada, vale a pena conferir. Sinceramente, a Leighton arrasa tanto como atuando ou cantando! E vocês, preferem a Leighton cantando ou atuando ?!

Monte Carlo

O filme conta a história de Grace (Selena Gomez), uma jovem garota que em Paris é confundida com uma mimada herdeira britânica, o que a leva junto de sua melhor amiga, Emma (Katie Cassidy), e sua meia-irmã, Meg (Leighton Meester), a um evento de caridade em Monte Carlo. As três meninas de repente se encontram no centro das atenções e em um sonho de férias na cidade, mas as coisas começam a desandar quando um colar de um milhão de dólares desaparece e as três precisam rapidamente recuperá-lo. Owen (Cory Monteith), o garoto pelo qual Emma está interessada, as segue por toda a Europa. Ocorreu rumores que o filme ia ser lançado dia 12 de Agosto, mas Monte Carlo vai ser estreiado  mesmo no dia 16 de Setembro, parece ser muito bom e eu quero muito ver, e vocês?

NOVIDADE: 5º temporada de GossipGirl!

A CW anunciou a data de estréia da 5º temporada de Gossip Girl, vai começar no dia 26 de Setembro, Segunda-Feira. Então, ansiosos? x.o.x.o