segunda-feira, 26 de abril de 2010


Parece que Kristen Stewart vai se aventurar no cinema indiano. Segundo o site Popcrunch, a atriz, irá viver uma jovem estrangeira que se apaixona por um indiano em sua estreia em Bollywood. (Hollywood indianoo)

Segundo o site, o diretor Shekhar Kapoor teria conversado com Kristen e ela teria aceitado o papel.
Fonte: Ego

Demi e Miley saem juntas...


Ontem, domingo, 25 de abril, as duas divas e amigas Miley Cyrus e Demi Lovato, foram dar um passeio juntas, Los Angeles.
Demi ainda escreveu no twitter: "Eu ri tanto que chorei 4 vezes hoje. Hoje foi o melhor de sempre…Sempre sempre sempre.”
Fonte: Ego

A cada dia



A cada dia





Paro para pensar como somos todos tão estranhos.


Nada está bom o suficiente, nunca a vida é boa, e não nos aproveitamos dela da melhor maneira.


Querendo sempre algo novo, é bom demais, mas na maior parte do tempo, não é exatamente assim que acontece.


Queremos aquela infância perfeita, com as brincadeiras, aquelas artes, aquela inocência e até aquelas broncas que ficaram para trás.


Queremos aqueles amigos de antes, que por um bom motivo, não estão mais perto de nós.


Queremos de volta aquele amor, tão maravilhoso, perfeito e que te fez sonhar um dia com o para sempre, mas no fim te fez derramar muitas lágrimas, que apenas doía e lhe fazia sofrer.


Estamos sempre querendo, mas o passado já se foi e agora precisamos abrir nossos olhos para o novo, o presente, o agora, e mais uma vez aproveitar, como antes, ou melhor, mais do que antes.


Com novas experiências, que levaremos para os próximos dias de nossas vidas.


Amigos novos, que vão rir e chorar com você, vão lhe dar broncas, mas também irá defender você de qualquer um que seja, e eles irão ficar perto, por mais um tempo longo ou curto.


Um novo amor, ou até mais que um, que talvez lhe faça repensar no para sempre, e sim, poderá ser perfeito, ao menos enquanto durar.


E mais, descobrimos que a vários significados para o amor e varias maneiras de amar, descobrimos que as lágrimas derramadas logo somem e são transformadas em sorrisos, descobrimos que o para sempre é difícil de ser alcançado, mas se lutarmos por ele, ele passará a existir, descobrimos também que a vida tem que ser aproveitada da maneira mais intensa possível, a cada dia, porque se fizermos ao contrario, a vida realmente nunca terá sentido.

By: Amanda! :)