domingo, 23 de maio de 2010

O amor!


O amor essa coisa que muitas vezes é bonito, perfeito, legal ou complicado. pode ser amor por varia coisa ou uma apenas, pode ter vários significados ou apenas um que não seja tão compreendido.

É esse amor que pode ser pela mãe, pai, irmão, prima, tio, avó, família no geral, mas também pode ser aquele que você sempre por um amigo, por um colega, por um professor, ou por qualquer outra pessoa que conhece, ou animal de estimação, ou até um bem material, que conquistou ou percebeu o quão ele é importante na sua vida, que sem ele nem se imagina vivendo.

Pode ser amor por uma pessoa que por acaso, destino ou qualquer coisa assim, se tornou importante na sua vida. que quando vocês se encontraram sentiu algo maior!

É o amor, que nem ao menos sabemos o que realmente é, mas mesmo assim estamos sempre falando dele e querendo ele, o amor que por mais doloroso, teimoso que seja é sempre maravilhoso.

Então hoje eu apenas peço: ame! Ame tudo ou quase tudo, ame mesmo que não mereça tanto assim, ame você e ame os outros, ame a vida, porque essa é a primeira coisa que devemos amar para poder assim amar as outras coisas também, as outras pessoas, mesmo que não saiba exatamente o que realmente é o que vale mesmo é amar, porque é simplesmente bom!