sexta-feira, 4 de junho de 2010

Esse Ciclo!

Se eu te disser que você não foi importante para mim, estarei mentindo, se eu te disser que não pensei em você, que não sonhei com você, e que não chorei por sua causa, eu estarei enganando a todos!
Mas se eu te disser que eu quero tentar acaba com todo esse sofrimento, que eu quero fecha essa ferida, ao invés de apenas faze-la crescer mais, que eu quero esquecê-lo e continuar minha vida, cara! eu ainda vou esta mentindo, mas nem tanto assim, pois é o que realmente deveria querer, mas por motivos desconhecidos, eu não quero, esta seria a atitude mais certa, mais coerente, a mais normal.
Se eu fosse normal, te esquecer seria o certo, não pensar, sonha, chorar por você seria o mais comum, mas eu não sou comum, nem normal, parece bom em outras situações, mas não agora, o diferente agora me machuca, doí demais e esta ficando insuportável. Então eu apenas queria, queria ficar longe um tempo, apagar tudo da mente, me concentrar em outras coisas e quem sabe assim te tirar de vez da minha mente, do meu coração, da minha vida.
Parece esta finalmente funcionando!
Mas ai você passa perto, ai não tem como, tudo volta a ser como antes, ou pior que antes, tudo envolta cai, e eu me desmorono junto, e a cada passo seu eu percebo que a ferida foi fechada, mas a linha que estava segurando, estava frouxa demais ou não era uma das melhores.
Tudo volta a ser como antes, e o sofrimento continua, mas ainda tenho esperanças, porque quem sabe um dia isso tudo muda; quem sabe isso tudo acaba? Porque é assim, a vida é um grande, na verdade enorme ciclo de mudanças!