terça-feira, 27 de abril de 2010

Namorados da Miley!

Capricho: Qual dos namorados de Miley Cyrus é perfeito para ela?
A pergunta que não que calar não é? depois de um bocado de namorado que será que realmente é o amor da vida dela? para vamos relembrar...
Nick Jonas


Em 2006 depois da participação dos irmão Jonas na serie Hannah Montana, não demorou muito até se encantarem, ai nem precisa dizer nada não é?
Pois é, mas o namoro não deu muito certo e acabou no fim de 2007.
Mesmo sem Nick do seu lado Miley declarou que ainda o amava com a música 7 Things e com a seguinte declaração em sua biografia: "aquele foi o dia que eu conheci o meu primeiro amor". Depois disso Nick foi visto com a Selena Gomez, mas no momento se diz SOLTEIRO! :D
Thomas Struges


Eles ficaram juntos no começo de 2008, mas logo depois saíram algumas fotos escandalosas dela na Internet, e o namorado não gostou nadinha, assim ele acabou terminando com ela. :(
Lucas Till


Durante as filmagens de Hannah Montana - O filme, Lucas viveu um par romântico com Miley dentro e fora das telas. Por mais que não tenho confirmado nada, ela chegou a dizer que o gato era demais e super fofo!
Justin Gastón


O gato apareceu entre as idas e vindas de Miley e Nick. O gato super apaixonado dizia varias vezes que não consegui para de pensar em Miley e que queria ficar com ela sério. Foi visto varias vezes indo á igreja e saindo com a família da moça. Mas o romance não durou muito também, logo após terminar o namoro Miley estava saindo com Nick, novamente. Justin declarou que Miley partiu seu coração, mesmo sabendo que não ficariam juntos por muito tempo.
Liam Hemsworth


O mais recente namorado de Miley, depois de se conhecerem nas filmagens de The Last Song, os atores resolveram trazer o romance das telas para realidade, e parece esta dando super certo, os dois são visto quase sempre juntos, e parecem realmente se gostarem.
Mas será que o gato será assim como os outros namorados da Miley, apenas mais um, será que ela agora finalmente encontrou o amor da vida dela?
Estas são cenas para os próximos capítulos... haha! :P
Mas e ai? O que vocês acham? Quem realmente é o amor da vida da Miley?

Jovens Sucesso

O blog Top das celebridades elegeram 6 Jovens Sucessos:

1º Jonas Borthers
2ºMiley Cyrus
3º Demi Lovato
4º Justin Bieber
5º Selena Gomez
6º Luan Santana

By: mileybr.com

Camp Rock 2: The Final Jam : Can't Back Down

Oii gente! :)

saiu a pouco tempo, (esimeuresolviipostarmesmomeioatrasada!) :P uma pequena parte do video da música Can't Back Down, Camp Rock 2: The Final Jam!

Ao que parece, o filme PROMETE! (eutoloucapravee) :D

Estreia dia 13 de julho, no Disney Channel.