sexta-feira, 3 de junho de 2011

Capinhas para chaves.

Vocês já ouviram falar de capinha para chave? As capinhas de chaves vieram com tudo, invadindo tudo quanto é molho. Capinhas com modelo de guitarra, macaquinhos, lanches, animais, cupcakes, e até ídolos do pop. Uma idéia bem criativa não é? As capinhas são vendidas no site: http://bit.ly/capasdechave são lindas! Sinceramente, as chaves ficão com uma aparência bem melhor, rsrs. E vocês vão ficar sem?




Esmaltes & Esmaltes!

Deborah Lippmann, Sephora, Megan Miller, Knock Out Cosmetics, Eyeko, Hot Topic, conhecem?

Deborah Lippmann: Apresenta um vidrinho em formato mais quadrado, com bases largas. A parte frontal do esmalte é bem clean, com apenas o nome da marca.
Sephora: A marca é uma das mais famosas do mundo em se tratando de cosméticos. Suas lojas no exterior fazem a cabeça das mulheres. Os esmaltes são pequenos, vêm com 5 ml em um virdrinho arredondado, sem nenhuma inscrição frontal. Simples e sofisticados.
Megan Miller: A linha de esmaltes é pequena e foi formulada dentro de um conceito eco-friendly, ou “amigável ao meio ambiente”. A tampa em formato de rolha é um toque rústico e o que dá mais charme à embalagem. E são muitos fofos!
Knock Out Cosmetics: A KO ficou conhecida por ter sido uma das primeiras a lancer o esmalte fosco. A marca aposta em vidrinhos com uma inspiração na arte da era vitoriana misturada com art déco e influências do rock.
Eyeko: Atualmente os esmaltes da Eyeko têm um vidrinho diferente, muito lindo, e as cores são todas perfeitas!
Hot Topic: A Hot Topic é uma marca especializada em música e cultura pop, e comercializa produtos relacionados a esses temas. Na parte de cosméticos da loja virtual, dá pra encontrar esses vidrinhos mais rockers, com desenho de caveira no rótulo!





 Então, gostaram?
Dizem que, não importa qual seja a verdade, as pessoas vêem o que querem ver. Algumas pessoas podem dar um passo para trás e descobrirem que estavam olhando a mesma cena por todo o tempo. Algumas pessoas podem ver que suas mentiras quase acabaram com elas. Algumas pessoas podem ver o que estava na sua frente o tempo todo. E ainda há aquelas pessoas que correm o máximo que podem para não terem que olhar para si mesmas. GossipGirl.