quarta-feira, 8 de junho de 2011

Você precisa saber.


         Caro amigo, (nem ao menos sei como posso chama-lo)
Você sempre me fez bem, desde que nos conhecemos, sempre pude ser sincera e tive o mesmo retorno, isso me deixava feliz. Mas as coisas começaram e virar de cabeça para baixo (não sei, mas talvez a penas do meu lado).
Você ficou diferente, não sei porque, nem mesmo que momento exato aconteceu. Apenas deixo de tratar a mim como somente sua amiga (pensei mesmo que queria algo mais), mas também as vezes voltava a ser o de sempre, e eu, voltava ser somente sua amiga.
Não estava sendo fácil, mas também não consegui a coragem para perguntar, por qual razão aquelas mudanças, e logo naquele momento, que eu estava com o coração frágil e muito machucada (você sabia).
Não sei se isso tudo foi obra da minha mente, ou se tudo realmente foi real, mas posso afirmar que você me tornou ainda mais fraca, meu coração doeu com toda essa duvida. 
Por hora então irei me afasta, não quero ficar ainda mais confusa, não quero mais me machucar. Ficarei longe até esta pronta, mas não gosto da idéia de não me explicar, então, esse é motivo da carta, para lhe dizer o que você precisa saber.
                            Um beijo, sua melhor amiga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário