quarta-feira, 5 de maio de 2010

BFF!


Era para ser somente mais um dia como qualquer outro, onde eu estava ali sentada olhando o nada, é exatamente, o nada, porque no fundo eu gostava de fazer isso. Mas foi exatamente nesse dia, que parecia como qualquer outro, que aconteceu, é aquela pessoa, que sinceramente a principio estranhei e até não gostei muito, não sei, mas ela pareceu nem ao menos ligar, e ali continuou conversando, ou ao menos, tentando conversar comigo.
E de repente, aos poucos me vi cada vez mais próxima daquela pessoa que me “assustou” a principio, mas que logo após alguns dias, meses, não sei, sei apenas que agora posso afirmar com toda certeza, aquela é minha melhor amiga.
A amiga que chegou de mancinho e de uma hora para outra, assim mesmo sem mais nem menos, e mais importante que qualquer outra coisa, aquela que veio quando eu precisava e nem ao menos percebia, chegou ali me fazendo companhia enquanto eu mentia para mim mesma, estar gostando da solidão.
A solidão que no final me machucava e fazia de mim a mais mentirosa de todas, não apenas para mim mesma, mas para os outros que eu dizia esta bem.
Então parei para pensar, como as coisas que nós menos imaginamos da certo, as coisas mais simples permanecem até o fim, e nós continuamos, porque é assim mesmo a vida, descobrimos isso e aquilo, prosseguimos com aquela outra coisa, e paramos com aquela outra coisa que era para ser continuada, mas é dessa maneira que ocorre e é dessa mesma maneira que as coisas permanecem bem, nesse mundo louco. Observamos, ganhamos, perdemos, choramos, sorrimos,erramos e acertamos, criamos laços eternos, passamos momentos especiais e momentos despercebidos, criamos expectativas, conquistamos, quebramos a cara, brigamos, defendemos quem amamos, porque é tudo isso que trás o melhor da vida!
E isso tudo eu devo ela, porque sim, ela me ensinou bastante disso tudo e é com ela que eu quero esta até o fim!


Amanda :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário